Buscar
  • guilherme teixeira

Dedetizando o apartamento: cuidados e métodos


A maioria das pessoas que vive em apartamento hoje em dia sofre com alguns problemas de pragas urbanas como formigas, baratas e outros insetos, e a melhor maneira de acabar com esses invasores é a dedetização.

Os métodos mais comuns são gel, spray e isca, e para cada tipo de inseto, deve ser escolhido um veneno diferente. O problema é que todos esses produtos, independente da escolha, acabam sendo prejudiciais para as pessoas e os animais.

O método em spray é ótimo para ser aplicado em rodapés e ralos. O ideal é que a residência seja evacuada por seis horas, para evitar que o cheiro ainda esteja forte quando os moradores voltarem e os animais possam correr livres pela casa, sem nada obstruindo seu caminho.

O gel é o mais usado contra formigas e baratas, e o material é colocado sempre em locais escondidos dos animais e das crianças, o que garante uma segurança a mais e não necessariamente obriga os moradores a deixarem o local por muito tempo, mas esse método é utilizado somente em casos de infestação.

Se você sofre com alguma dessas pragas, entre em contato com a ambtecsul e solicite uma visita!

1 visualização0 comentário

Rua beco do soares , 1045 Viamão - RS

Ambsul todos os direitos Reservados - Desenvolvido por: GT digital  Copyright @ 2018

Tel: (51) 4141-3434

  • Facebook Social Icon