Buscar
  • guilherme teixeira

Como eliminar o cheiro de esgoto do vaso sanitário


O cheiro de um esgoto já é ruim, ainda mais quando exala do nosso banheiro que, por si só, já é uma explosão para o nosso olfato. Normalmente, esse problema afeta quando as instalações hidráulicas não foram feitas de forma correta, o que permite que o odor seja exposto. Se você está enfrentando esse problema, veja aqui o que fazer para resolve-lo:

Anel de vedação

Consulte essa parte que fica entre o vaso sanitário e a tubulação de esgoto e impede a passagem de cheiros. Veja se está em boas condições, caso não, efetue a troca.

Ralo sifonado

Veja se foi realizado a correta instalação, pois trata-se de uma importante parte. É ele que impede o cheiro da fossa de retornar para o ambiente. Isso porque ele é feito para ter um pouco de água no fundo, que tampa a boca do cano que está indo para a fossa. Assim, os odores não conseguem passar.

Tubo de ventilação

Conectado aos tubos de esgoto para levar os gases e odores para fora. Ele é instalado por dentro da parede e deve passar da altura da casa, ficando 50 cm acima do telhado, pro cheiro não permanecer na casa. Essa pode ser a solução dos seus problemas.

Muitas pessoas não sabem, mas, além de ser ofensivo para o nariz, o mau cheiro pode colocar os moradores da casa ou do edifício em perigo. Gases do esgoto podem ser tóxicos para humanos, especialmente devido ao fato de que as fumaças podem conter gás combustível metano. Vários problemas causam o cheiro de esgoto em um banheiro, mas todos podem ser arrumados por você ou por um encanador. Nós, da ambsul, oferecemos soluções em encanamento e higienização. Consulte-nos, podemos te ajudar!

0 visualização

Rua beco do soares , 1045 Viamão - RS

Ambsul todos os direitos Reservados - Desenvolvido por: GT digital  Copyright @ 2018

Tel: (51) 4141-3434

  • Facebook Social Icon